jueves, 28 de julio de 2011

Rally dos Sertões – Irmãos Klaumann apoiam a solidariedade

Rio Negrinho (SC) – Além de lutar contra o relógio na disputa das motocicletas, os irmãos Ike e Guto Klaumann irão correr com outro objetivo no Rally dos Sertões: o apoio à solidariedade. Os pilotos catarinenses são incentivadores do Projeto Ideia Fixa, que a cada edição beneficia comunidades carentes durante a prova.

O Rally dos Sertões tem início no dia 9 de agosto em Goiânia (GO) com 4.026 quilômetros de desafios, sendo 2.411 de trechos cronometrados. A chegada será no dia 19 em Fortaleza (CE). Em nove anos de existência, o Projeto Ideia Fixa já atingiu cerca de 117 mil pessoas em 13 Estados. Foram entregues 170 toneladas de doações, além de 125 mil livros para 55 mil alunos. O site oficial do projeto éwww.projetoideiafixa.org.

“Estamos muito felizes por estar de alguma forma levando mais alegria para o sertão deste imenso Brasil. O nosso objetivo é completar a prova, e com um bom resultado será ainda melhor. No caminho, além de competir, superamos desafios e admiramos as paisagens, tudo isso faz parte do espírito do Sertões. E dentro deste espírito resolvemos apoiar as ações do Projeto Ideia Fixa”, contou Ike Klaumann.

Os pilotos Ike e Guto Klaumann são patrocinados por Seka Transportes, Koala Energy, Zeit Gluck Telhas Metálicas e ASW.

No hay comentarios: